quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Projeto Sala de Brinquedo Casa Assistencial Maria Helena Paulina

Pessoal,tudo bem?
Já falei a vocês aqui no blog que além do meu consultório, faço um trabalho voluntário na Casa Assistencial Maria Helena Paulina que é uma casa de apoio a crianças com câncer.
Enquanto essas crianças ficam em tratamento aqui em São Paulo essas crianças que são a maioria de outros estados do Brasil ficam hospedadadas gratuitamente na casa ás vezes por dias, por meses e até por ano inteiro. Recebendo moradia, alimentação e transporte para o hospital em que fazem tratamento.
 Temos muitos voluntários na casa que fazem de tudo um pouquinho para ajudar a aliviar o sofrimento dessas crianças e acompanhantes que ficam longe de suas casas por tanto tempo.

Temos a muito tempo uma biblioteca na casa, que está para entrar em reforma .O pessoal do Projeto Aprendiz vai consertar a infiltração da Biblioteca, pintar as paredes por mais armários e E.V.A. no chão para ficar mais confortável para as crianças.
 Então resolvi criar o Projeto Sala de Brinquedo que consiste em fazer junto com a biblioteca uma sala de brinquedos para as crianças poderem brincar e se divertir enquanto ficam ociosas na casa. Tadinhas esses meses que ficam longe de sua terra natal ficam fora da escola e  é muito dificil para elas.
Gostaria então de pedir ajuda para os amigos que puderem me ajudar com brinquedos novos, de preferência educativos, jogos, blocos de montar, etc...
Quero inaugurar este espaço: "Sala de Brinquedo" para o dia das crianças 12 de outubro. Podem me entregar ou entragar na Casa Assistencial Maria Helena Paulina na Rua Judith Passald Esteves, 137. Jd.Colombo-Morumbi. São Paulo-SP. Tel da casa:37447492.
Se forem entregar na casa avisar que é para o Projeto Sala de Brinquedo e entregar para Liane ou Marina na secretária.
Se quiserem entregar para mim podem entrar em contato comigo  aqui no blog, ou o meu facebook    ou no meu email cynthiawood77@gmail.com
Vou postar aqui no blog como está atualmente a biblioteca, como vai ficar durante a reforma e depois de reformado e também postarei no dia 12 de outubro as fotos da entraga dos brinquedos  para vocês ficarem por dentro. Agradeço desde já a todos que puderem colaborar. Abraços.

3 comentários: