quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dicas de livros sexualidade infantil

Para os de 11,12,13 anos:

Sexo para adolescentes
Autora:Marta Suplicy
Editora: FTD

3 comentários:

  1. Pessoal,recebi um comentário muito maldoso a respeito dos posts sobre sexualidade infantil.Então como a pessoa não se indentificou apaguei o comentário. E gostaria de explicar que este blog é de psicologia infantil e é um blog muito sério. Que realmente me preocupo com o bem estar infantil e do adolescente. Que a dica de livros sobre sexualidade infantil foi dada para os pais saberem lidar com as perguntas feitas pelos seus filhos de acordo com cada faixa etária. Livros estes didáticos e que de forma alguma fere os direitos da criança e do adolescente.

    ResponderExcluir
  2. trabalho com grupo de crianças e adolescentes no CRAS, gostaria de saber o que você acha de dividir a turma entre meninos e meninas, onde um educador tratará com os meninos e uma educadora tratará com as meninas, depois pretendemos reuní-los juntos para continuar a discussão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante, pois as meninas com uma educadora mulher vão se colocar com mais facilidade com suas dúvidas e sem os meninos por perto para evitar que fiquem com vergonha e não se abram. E os meninos por sua vez com um educador homem também se colocarão de uma forma mais ampla evitando assim risadinhas e brincadeiras e constrangimentos para com o sexo oposto..

      Excluir